domingo, 25 de agosto de 2013

Anime: Free! Iwatobi Swim Club




Sinopse: A história original gira em torno de Haruka Nanase, um menino que sempre gostou de nadar. Após perder ao ser desafiado por um antigo colega de equipe, Rin Matsuoka, ele se reúne com Makoto, Nagisa, antigos colegas de clube, e Rei Ryugazaki para criarem o Iwatobi High School Swimming Club, onde o maior foco de Haruka é derrotar Rin.

Gênero: Desporto

Número de episódios: 12 no total, mas ainda só foram lançados 6

Anime escrito por: Masahiro Yokotani

Anime dirigido por: Hiroko Utsumi
´

Estúdio: Kyoani Animation

obs: Free! não tem mangá pois o anime é baseado na light novel "High Speed!" que foi escrita por Kōji Ōji e ilustrada por Futoshi Nishiya




Oie galera o/
Nova postagem acabada de sair do forno ou da piscina o/
Esta postagem vai ser maior que as outras que com mais detalhes pelo fato de eu estar completamente viciada em Free!
Então já alguém começou a assistir?
Confesso que este anime no inicio me prendeu mais pelo fato de ter muito fanservice e-e mas acabei por realmente me interessar pela história ~amo natação <3
Vou falar agora sobre sobre o que achei de alguns personagens :3 (atenção pode conter spoilers)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Haruka Nanase


O haru-chan aparenta ser uma pessoa fria mas no fundo tem o seu lado fofo *-*
O haruka está numa relação séria com a água ~tá parei... mas agora falando á sério, o haruka A-M-A água! quando ele vê água ele surta aushaushas
Já passaram 7 episódios e até agora ainda não sei onde estão os pais dele o.0 ele só falou da avó e acho que a avó dele já morreu faz algum tempo rçrç
Os 5 personagens masculinos principais (haruka, rin, makoto, nagisa e o rei) simbolizam um animal (são coisas que eles têm em comum com o animal)
O haruka simboliza o golfinho.







                                                                                                                Makoto Tachibana 



Bem o que posso dizer do mako-chan? É SUPER FOFO *-* e se preocupa imenso com os outros <3
Os olhos dele são tão fofos *-* ai meu deus tudo nele é fofo <3
Fiquei com pena do mako-chan no episódio 6, quando ele fala o que aconteceu no oceano... e ele tratava tão bem o peixinho dele e mesmo assim morreu :c e eu aqui mal alimentando os meus e eles ainda vivos rçrçrç acho que os meus peixes são imortais kkk
O animal do makoto é a baleia.




    



Nagisa Hazuki


O Nagisa é outro fofo *-* ainda mais fofo que o mako-chan *-* portanto o nagisa é SUPER SUPER fofo *-* ~tá parei 
Se me perguntassem com qual personagem de free! com que me identifico mais eu diria que era com o nagisa (e um pouco com o makoto).
Quando o nagisa quer, ele consegue ser muito teimoso! E não desiste até que consiga o que quer...
Ele não descansou até que o rei entrasse para o clube de natação...
O animal do nagisa é o pinguim (que fofo *-*)






                                                           
                                                                                                                                                                                                          Rin Matsuoka 


Gente eu surto com o rin <3 EU AMO ELE <3 não sei porquê mas eu até que o entendo tudo o que ele tem feito agora... mesmo ele ás vezes sendo um idiota...
Ele me conquistou logo desde o 1º episódio *-* cara eu fico comparando eles quando eram pequenos e agora quando cresceram ahsuahs ~estão bem mais malhado e-e
Bem agora falando sobre a personalidade dele... o rin quando era criança era um garoto alegre, divertido e que pertencia ao grupo de natação do haruka, makoto e nagisa... mas depois ele foi treinar para a austrália para tentar se tornar o melhor nadador e concretizar o desejo do seu pai (que morreu afogado).
Agora que ele voltou ele já não tem mais a mesma personalidade... parece que algo o magoou a sério e por isso se tornou um pessoa fria...
Mesmo depois de eles dizer aquelas palavras tão frias ao haruka no final do último episódio lançado (episodio 7) eu ainda gosto dele... eu meio que o entendo... mas parece que muita gente o ficou a odiar... vi posts haters no tumblr e tudo o.0 
Bem mas continuando... o animal que o rin reprenta é o tubarão.



 Rei Ryugazaki


O Rei é aquele tipo de garoto que pensa que tudo tem que ter lógica e que se for bem estudado antes que consegue fazer tudo logo bem na 1º tentativa.. Ele tem que perceber que existem coisas na vida que não se estuda, mas sim que se pratica e que se vai tentando... que se falhar á 1º, vai tentando até conseguir... mas é tentando, não estudando!
Normalmente não gosto de personagens de óculos em animes,,, mas o rei me conquistou ashaushas aliás qualquer personagem em free! me conquistou kkk
O animal dele é a borboleta (o pior é que existem imensos fanarts do rei em que desenham uma borboleta e etc... e quase sempre a borboleta tem as cores da bandeira gay kkk)





                                                                                                                        Gou Matsuoka


A gou é uma fofa *-* ai adoro ela <3
Bem... primeiro de tudo ela não é boboca nenhuma, ela fica olhando e comentando os corpos malhados do meninos ahsuahs isso é uma das coisas que gosto nela. Não é como aquelas garotas de animes que um cara malhado fica na frente delas e elas ficam todas coradas e etc... cara tem mais é que aprecisar a visão u.u
Ela é a irmã mais nova do rin (aquele tubarão fofo *-*) e é determinada (se tudo correr bem até ao final do anime a probabilidade da gou entrar para a minha lista de personagens favoritos é gigante #ninguem perguntou #ninguem quer saber).

Bem acho que é tudo por agora... vou tentar fazer em breve uma postagem especial de imagens de free! com eles em crianças <3






2 comentários:

  1. YOOOOOOOOOO *OOOOOOOOOO*

    Nunca vi o anime , mas parece que ficou famoso hein !!
    Todo mundo só fala dele UHSUSHSUHS '

    Enfim , tag pra ti : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/08/tag-musical-asiatico.html#more *3*

    Saudades de você *--*
    Beijoos passando bem rápidinho .........

    ResponderEliminar
  2. gente a Gou é tipo eu kkkkkkkkk so que eu ia ficar olhando meu irmão pq pelo amor de deus Rin meu deus Rin *u*

    ResponderEliminar