segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estamos de volta + novo layout


Oie o/
Voltei!!!
O blog andava meio abandonado por falta de tempo... Mas agora que estou de férias tive tempo de fazer uma reforma e então o que acharam? Achei este layout (que foi feito pela dona do garotas que curtem anime e usei alguns tutoriais do kawaii world *-*)



O layout está bem simples, mas eu gosto de coisas simples... então eu AMEI 0=(>o<)=0
Estou preparando umas postagens sobre uns animes que eu amo... então acho que é tudo...
Queria também pedir a vocês que comentassem o que acharam do novo layout :3 se ficou bonito, se preferiam o antigo, etc...

Até á proxima ^-^ ~maggyepixels


6 comentários:

  1. Yooo *O* Tudo bom contigo ?

    Não era a única que andou sem tempo de postar :s , fiquei uns dias sem passar pelo blog , pois andava bem ocupada >3<

    Bem , mas você voltou com tudo ! Até com um layout novo simples mas fofo >............< também gosto de coisas simples as vezes ,deixa com ar de paz ... sei lá , nem sei explicar ! Os efeitos neles são incríveis ! A Gaby Misaki é tão boa em fazer layouts !! *---*

    O layout está ótimo sim ! Está fofinho ! ^^ coisas fofas me atraem ! *-------* USHSUH 'amei o efeito nos afiliados ;3 escolheu bem os tutoriais do KW

    Beijinhos e abraços !! *-*



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nanda-chan o/
      Finalmente estou de férias *-* nossos blogs viraram fantasmas durante alguns dias ahsuahs

      Também gostei bastante deste layout ^-^ coisas simples me chamam bem mais atenção *-*

      também amei o efeito ahsuahs agora fico passando lá o mouse toda a hora kkk efeito bem fofo *-*

      Até mais ^-^

      Eliminar
  2. Olá, fico muito feliz que esteja usando o lay^^

    Queria te agradecer pela força lá no blog, obrigada^^

    ~~Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi gaby-chan *-*
      Amo demais seu lay, sério é fofo demais >///<

      De nada ^-^ foi muita sacanagem daquela garota ter plagiado voce... pessoas sem imaginação...

      Eliminar
  3. Yooo, como vai? *--*
    Gostei do seu blog, é fofo, e você posta umas coisas gostosas de se ler.
    Você posta os tipos de coisas que eu gosto de ler kkk você já sabia disso? O: rs
    O layout, tá lindo né, eu gostei do blog por inteiro.
    Se você precisar de alguma ajuda minha, eu estarei a disposição ^^ só o que eu sei fazer sozinha é cabeçalho kk (isso porque eu fiz o meu próprio, pro meu blog rs)
    Sou sua nova leitora, claro, óbvio rs

    (ignore a minha loucura, ok?) Kissus :*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi o/
      Uma nova leitora *-* muito obrigada isso me deixa muito feliz *-*
      Awn os layouts da gaby-chan são tão fofos >u<
      ahsuahs eu nem cabeçalho sei fazer direito kkk obrigada ^-^
      Estive dando uma olhada lá no seu blog e achei bem fofo *-* vou seguir ^-^

      Eliminar