quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mangá: Taiyou no ie


Nome: Taiyou no ie

Mangaká: Taamo


Publicação: 2010


Volumes: Em andamento...


Gênero: vida escola,romance.


Descrição: "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava"O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anteriorOu quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?"




Minha opinião: O enredo e interessante, e aborda um tema bem "real", não criei nenhum ponto negativo sobre ele, aliás, eu amo esse mangá *--* gente como eu amo a mao -q.

A protagonista e uma garotinha simpática, e que tem problemas familiares desde a infância,apos sua mãe separar-se de seu pai e ele se casar de novo.
E uma história comovente e emocionante, vale a pena ler como nossa querida Mao vai de pouco em pouco lidar com seus problemas.

Onde baixar: Shoujo scans


Tchau =3

~Ray

4 comentários:

  1. *O* Eu li esse mangáa !! Pena que ainda está em exibição !

    A garota é tão fofinha por dentro >/////< . Adorei o jeitinho dela de gostar de coisas fofinhas apesar de não demonstrar muito ! Tão linda !
    Aahh o garoto também ! Ele é tão protetor dela *//////////* adooooooooooooro !

    Beijinhoooooos *-*

    ResponderEliminar
  2. Oie, somos novas aqui no seu blog. Gostamos muito dele *-* *-*
    A história desse mangá parece ser legal, e mesmo que nossas férias tenham acabado vamos dar um jeito de ler :D :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tenho um selinho pra ti : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-3.html#more
    >3< Bjinhoooooooooooooos

    ResponderEliminar
  4. Eu também estou acompanhando esse mangá! *-* é fofo mesmo! até agora eu também não tenho o que reclamar muito, só que a Mao tinha que ser mais direta com o cara lá (que eu esqueci o nome kk)
    É uma pena que esteja em andamento, porque eu queria muito saber o final.. :/
    Kissus :*

    ResponderEliminar