quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kamisama Hajimemashita


Nome: Kamisama Hajimemashita

Criado por: Julietta Suzuki

Género:  Comédia, fantasia, romance, shoujo, sobrenatural…

Volumes do mangá:  17 volumes (ainda em andamento)

Episódios do anime:  13 episódios.

Sinopse:  “Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ela ainda não sabe e formando contrato que ela pode acabar se arrependendo – ou não – no futuro.



Minha opinião: Adoro este anime (ainda não li o mangá por pura preguiça… /apanha).
A Nanami não é o tipo de garota boboca que fica sempre esperando alguém vir ajudá-la… Ela tem uma personalidade forte e é determinada ~uma das coisas que mais gostei nela foi a sua determinação, odeio aquele tipo de pessoa que desiste logo no primeiro obstáculo...
O Tomoe é definitivamente um dos personagens mais teimosos e arrogantes que já vi… Acho que é por isso que eu gostei tanto dele e-e ~sou masoquista.
Gostei também bastante do mikage e-e ele parece aquele típico personagem bobão e idiota… no entanto ele sabe muito bem o que acontece há sua volta e em quem confiar…
Não vou ficar falando de todos os personagens se não o post ia ficar gigante, ninguém iria ler e eu iria acabar dando spoiler.
Gostei bastante da sua história… é um pouco fora do comum… para além que eu adoro qualquer coisa que envolva yokais e lances sobrenaturais, então eu sou um pouco suspeita para falar sobre este anime e-e
Por isso, se você está procurando um anime/mangá de comédia romântica este é definitivamente perfeito para você.



Acho que é tudo ^-^

~maggyepixels

2 comentários:

  1. Eu fiquei louca quando lançou o primeiro episódio de Kamisama Hajimemashita! kkk eu acompanhei todos os episódios, uma vez por semana xD Eu gostei bastante, mas achei tão curtinho ;(
    Tomoe é um Youkai, bem arrogante, mas ele é carinhoso no fundo, se preocupa com a Nanami e ama ela *-* Sem contar que ele é MUITO lindo e sedutor u.u kkkkk
    Eu também odeio as protagonistas femininas que só atrapalham, são tontas e ingênuas demais u.u af
    Adorei o post *-* KISSUS :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei por ler o mangá, mas depois acabei por parar de lê-lo e depois descobri que tinha anime e fui ver e viciei kkk
      Ai como eu amo youkais <3 quero um, pena que não posso ter T-T
      kkkkkkk eu ri muito com as brigas deles kkkk
      obrigada ^-^

      Eliminar